sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Bem vindo a GGOO!

"GGOO!!!"(Galera do "G" Organizada no Orkut)

Fórmula 1 - GP Brasil - Setor G

Em comum a paixão pela Fórmula 1, o ingresso para o mesmo setor do GP Brasil, a loucura...

De diversos pontos do país, foram unidos pelo destino através do orkut, organizaram-se via "méciene" (msn) e agora AGÜEEENTA!!! todo mundo uniformizado na fila e nas arquibancadas de Interlagos...

Pra toda a galera que assiste, e/ou, assistiu aos GP´s de F1 em Interlagos no setor G, o setor mais divertido de todo o autódromo.

Assim, este é mais um meio para todos comentarem, postarem, recordarem, se divertirem e tudo mais...

Sejam bem vindos...

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

O que não faz uma internet hein??
Um bando de loucos que nunca se viu, se conheceram através de uma comunidade do orkut, méciene as pampas, onde os que mais se identificaram formaram uma comunidade própria (bom, na realidade, invadimos a comu do Fabrício.....ok), que por sinal deu origem a esse blog.
Queria deixar registrado aqui os meus parabéns a todos os integrantes da GGOO!!! que proporcionaram um GP Brasil 2007 inesquecível, concomitantemente a grande cagada do Hamilton que entregou de bandeja o título de pilotos pra Ferrari.
Simplesmente inesquecível.
Espero que o ano que vem, possamos continuar nessa interação que poucas vezes vi na internet.
Mesmo depois do GP, nossa comu tá lá, firme e forte, bombando todos os dias, fruto do fortalecimento dos laços de amizade virtual, cultivado com grande carinho por meses e, com grande satisfação, transformado numa reunião de amigos através do GP Brasil.
Parabéns e obrigado a todos!