terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Costela do STIK!: A força está com voce Fisico!

Antes de começar a escrever a minha costela de “ontem” (era pra ter sido dia 11), peço desculpas por não poder estar aqui a alguns dias atrás, férias, carnaval, a “moça”... tudo complica a vida(menos a “moça” é claro!). Bem... vamos ao que interessa! Ou não? Sei lá... vamos logo com isso ao som de Bon Jovi e Guns.

Em 2007 o carro mais bonito na minha opinião eram as Spykers, aqueles carros de cor laranja eram os primeiros a ir pra pista e quase sempre os últimos no grid. Muitos como eu, sentiram na Spyker a substituta ideal para a Minardi que deixa saudades até hoje. Lembro-me delas andando em Interlagos no fim do ano passado. Andando, rodando, errando, era um verdadeiro espetáculo! Por ironia do destino os deuses da F1 não quiseram que ela ficasse em 2008.

Para seu lugar nesse ano chega a Force Índia, uma equipe Indiana (ó verdade colunista besta!?) que parecia vir com tudo para tomar essa lacuna deixada pela spyker, fez um vestibular ridículo para escolher seus pilotos e “ganhou” o Físico, ex-piloto em atividade e eu já fazia piadinhas sobre quem iria substituí-la em 2009: “Uma empresa de chocolates suíça vai compra-la porque vê a F1 como um bom investimento” (que não está errado, porem só é bom investimento se você patrocina alguma equipe). Eu disse parecia a algumas linhas acima porque a minha felicidade virou medo, muito medo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZIegaCbdSuI

Socorro Super Aguri!!!

Grande beijo para a “moça”, e não... não to falando do Ralf Schumacher, seus intrometidos!

2 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

Pô...ouvindo Guns? Bon Jovi?

Ahhh que saudades da Concheta...

E o Fisico, o que fará neste ano???

Daniel Macarenco disse...

cada um a sua época Roque sauhsuhhusa

Fisico está na Forçe India como garoto propaganga xD