quinta-feira, 20 de março de 2008

Massa rechaça rumores de substituição por Vettel

O brasileiro Felipe Massa foi enfático ao descartar hoje sua saída da Ferrari em 2009 para a chegada do alemão Sebastien Vettel - atualmente na Toro Rosso. A possível substituição foi divulgada pela revista Autosprint na última terça-feira.

"Tenho um contrato de mais três anos e estou muito confortável na equipe. Todos estão contentes. É claro que a última corrida não foi tão boa, mas não é por causa de um resultado que tudo vai mudar dentro do time", declarou Massa.

Segundo a revista, a escuderia italiana já havia sondado Vettel, 20 anos, quando ele ainda era piloto da BMW. Além disso, o heptacampeão Michael Schumacher teria sido o responsável por iniciar as negociações durante a Corrida dos Campeões, no final de 2007.

Na Malásia para o segundo Grande Prêmio da temporada, o jovem piloto alemão concordou com o brasileiro quando questionado sobre o caso. "Acho que Felipe foi bastante claro nas suas declarações", resumiu.

O sócio da Toro Rosso Gerhard Berger também negou qualquer possibilidade da transferência. "Vettel tem mais três anos de contrato com a Red Bull e ele vai ficar com a equipe", afirmou o ex-piloto.

Especula-se que Massa tenha perdido força na Ferrari com a saída de Jean Todt do cargo de diretor-executivo da escuderia. O piloto brasileiro tem contrato com a equipe até 2010.

Fonte: Terra

Massa nunca foi um piloto acima da média, isso é fato, mas Vettel em 2009 na Ferrari me parece meio precipitado, não? E mesmo se for verdade, por que soltariam essa notícia logo no início do campeonato?

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Tem gente na imprensa que parece não ter o que fazer mesmo, além da irresponsabilidade nas informações!!
Se fosse no final do ano, se o Massa não tivesse feito p... nenhuma, feito só cagada durante o ano, fosse o décimo na classificação de pilotos (inadmissível pra uma Ferrari), aí sim teria algum fundamento.

Marco Henrique (Barra do Piraí) disse...

Se tem alguém que deve sair da ferrari,esse alguém com certeza não é o Felipe,mas sim o Kimmi,lembrando que o Massa só não foi campeão em 2008 porque a própria Ferrari impossibilitou isso,já o Kimmi começou 2008 bem e depois só fez cagada,...Então mas respeito ao Felipe.Ps:Nada contra o Kimmi Raikonen.