segunda-feira, 17 de março de 2008

Rubinho....aahhh o Rubinho!!!



Confesso que por várias vezes brinquei com os amigos da internet sobre o Rubinho, sobre ele andar atrás, servir o Schumi, ser lerdo, e outras tantas gozações já tão conhecidas por todos.
MAS, com o fim do controle de tração na F-1, o que se viu na primeira etapa deste ano?
O nosso velho, habilidoso e traquejado Rubinho, mostrando que ainda é capaz, que ainda sabe fazer.
Alguém vai me questionar, falando que o Hamilton é um fenômeno, muito melhor que Barrichelo, que foi impecável e também não errou, blá blá blá....
Esqueçam o Hamilton, a comparação não é pertinente, visto que (segundo li) ele foi apadrinhado e patrocinado desde o kart por um poderoso da F-1, moldado, e estreou de cara numa Mclaren.
Na minha opinião, tem obrigação de não fazer menos do que está fazendo.
Já os demais intregantes do quarteto de ferro, foram um fiasco.
MAS, o Rubinho, com uma Honda aleijada, mais parecendo um carro popular 1.0 de 3 cilindros, conseguiu um ótimo tempo no treino, saiu ileso da confusão na primeira curva, segurou valentemente por muitas e muitas voltas, no braço, a poderosa(?) Ferrari do campeão, sem cometer erros naqueles momentos e no resto da corrida, foi mais competente do que muitos outros pilotos com carros comprovadamente melhores que o dele, e só não subiu no pódium, pelos erros de sua equipe.
Como já disse em outro post, não me interessa se vou me decepcionar pelo desempenho do piloto que eu torço, o que vale agora, é que não dá mais pra saber quem vai ganhar, não teremos a mesmice dos outros anos, até mesmo o "fenômeno" Hamilton pode rodar na última volta, na última curva.
Espero sinceramente, como era há alguns anos atrás, que os resultados das provas de agora em diante, reflitam quem são os verdadeiros pilotos, aqueles que freiam lá dentro da curva, que tocam roda, que passam por fora, que andam de lado.

Isso sim é F-1 de verdade!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O lance do Rubinho é o seguinte: ENCOSTO, dos bravos! Ele tem é de procurar a Igreja Universal, o Padre Quevedo, ou o terreiro na esquina lá de casa prá se livrar disso!
O cara é bom, a gente sabe, mas é c*gada em cima de c*gada! Qdo não é azar dele sozinho, é a equipe! Vôte!
E tenho dito.