terça-feira, 15 de abril de 2008

EQUIPE DO KUWAIT NA FORMULA 1?

O co-proprietário da Toro Rosso Gerhard Berger esta nesta semana no Kuwait, para estabelecer uma equipe kuwaitiana de Fórmula 1.

Menos de um mês depois do magnata da Red Bull, Dietrich Mateschitz, ter declarado que a sua quota de 50% da STR está a venda, o jornal árabe Times revela que Berger foi convidado por Anwar Bukhamseen, o rico presidente do Kuwait Internacional Automóvel Clube.

"Eu vejo um grande potencial, e tenho esperança de que um dia poderemos desenvolver uma equipe", disse Berger numa conferência na segunda-feira. O austríaco vai declaradamente fazer mais visitas ao Kuwait, que tem fronteiras do Iraque e do mundo quinta maior reserva de petróleo, nos próximos meses.

Ele disse que é mais importante para o Kuwait comprar uma equipe do que construir um circuito para acolher um Grande Preio. "Se há uma equipe no país, ela estará em ação a cada 15 dias", disse ele, acrescentando que o seu conversações estão apenas na fase inicial.

"Há uma chance para o desenvolvimento. Estou esperando para atender mais empresários kuwaitianos que estejam dispostos a fazer parte deste projeto", acrescentou Berger.

Fonte: F1-Live

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Pelo menos a gasolina vai ficar barata...!!