quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ferrari LIVE in São José!

Era uma quarta-feira típica, eu estava saindo do meu curso e não esperava a hora de chegar em casa para o almoço. No entanto, naquele dia, minha mãe se atrasara por “culpa” de um telefonema. No outro lado da linha estava meu cunhado, o que conversaram eu não sei, a não ser o fato dele ter mencionado que no supermercado perto de casa, uma Ferrari estava em exposição, sem aviso, sem propaganda nenhuma e com um simulador de brinde!

Liguei para meu amigo Marcelo Cabral ao chegar em casa, falei do evento e fui até sua casa e de lá fomos preparados com maquina fotográfica e nossa sede por automobilismo. Alias, o meu amigo Marcelo Cabral, é o mais novo integrante da nossa querida (louca) torcida! Seja bem-vindo amigo!

O que aconteceu por lá, você confere nas fotos abaixo.



Acima, simulador da Ferrari
No confronto Marcelo X Daniel, deu Marcelo, que fez o recorde do dia, mostrando habilidade no volante e velocidade no pé. Já eu, bati na primeira curva de Monza
Simulador da Ferrari até que foi divertido, mas faltou aquela sensação de velocidade
Daniel(eu) e o novo estilo

Marcelo, novo "louco"
Volante da Ferrari: Seria a próxima desculpa" do Massa?
Foto Oficial


É meio raro aparecer um carro da Ferrari aqui em São José, ainda mais praticamente do lado de casa. As fotos foram tiradas ontem, a oficial fomos hoje pegar(e dar outra olhada na Ferrari e tirar mais uma foto!), e o melhor, amanhã tem mais!(e talves não seja só Ferrari)

Obs: Poucas pessoas, e a maioria delas eram funcionários do local. Apesar de ser bom no aspecto de que tivemos um acesso fácil ao carro, por outro lado mostra a total falta de interesse do publico com o automobilismo.

3 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

e viva a Ferrari e os loucos membros da GGOO!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Pô Stik, nessa vc se deu bem hein!!!
E deixou todos nós com água na boca!
Procura se informar aí se vão passar com a "Ferra" aqui por Jaguariúna.....

Igor * @fizomeu disse...

mas conta ae stik, conseguiu levar o pneu pra casa dessa vez tb???