sábado, 3 de maio de 2008

GGOO E EF1: NOVA PARCERIA


Na Formula 1, tudo gira em torno de uma estratégia. É, através dela, que as equipes definem o momento certo de parar no boxes, o momento certo de fazer a pole.



A estratégia está presente em todos os momentos de nossa vida. Para a GGOO a estratégia não é só uma forma de ver corridas em conjunto. É uma forma de parceria. Uma parceria que se inicia agora e que esperamos que gere frutos positivos para ambos os lados.

E é exatamente o que nossos parceiros da EF1, fazem. Deixam que você se transforme de um mero torcedor em um estrategista completo. No jogo, você é o chefe de uma equipe e tem que começar a definir como irá para o campeonato. Para isso deve assinar contratos com os fornecedores de Motor, Pneu, Câmbio, Suspensão, Freio e Combustível. Existem vários opções de fornecedores, por isso é bom sempre analisar cada um antes de escolher o que vai usar, lembrando que nem sempre o mais caro é o melhor.

Nele, você realiza várias tarefas que um dono de equipe deve realizar. Deve escolher o melhor patrocinador, pode colocar dinheiro na poupança para que renda mais, pode pedir empréstimos caso sua situação não seja das melhores. Também deve realizar treinos do piloto, da equipe de box e dos mecânicos.



Enfim, o jogo lhe permite realizar várias atividades que um dono de equipe faria, isso para não dizer todas! E por fim, você deve realizar a estratégia para a corrida, no inicio pode ser complicado, mas você acaba pegando o jeito após com algumas corridas.

As corridas ocorrem 4 vezes por semana (segunda, quarta, sexta e domingo) e a temporada tem 42 corridas ao todo. Você tem a opção de ver a corrida em modo texto, mas também da para ver seu carro na pista. Se sentir dificuldades no começo, pode acessar o fórum do jogo, onde jogadores experientes lhe darão todo o apoio necessário.



Estratégia F1, o melhor jogo de estratégia online que você poderá encontrar.


Ta esperando o que? Membros da GGOO já se cadastraram! Venha ser o novo Jean Todd ou um novo Ross Brown!


Visitem: www.estrategiaf1.com

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eu já tô lá!!

Priscilla Bar disse...

Parece ser super legal,mas tem que ter uma dedicaçao pra isso,pq é muita coisa pra resolver ,nao?!rs

Mas deve ser ótimo...o Elifoot da F1..hahaha

Anônimo disse...

Realmente é um jogo e tanto

Inclusive temos um blog sobre o jogo

www.teoriadoparadoxo.blogspot.com

Se vocês da GGOO se interessarem, podemos formar mais uma parceria!