quinta-feira, 1 de maio de 2008

GUERREIROS NÃO MORREM JAMAIS

Este lindo texto publicado pela querida Fernanda Andrade, em nossa comunidade do Orkut sobre o passamento de Ayrton Senna, não poderia ficar restrito à ela, portanto, deliciem-se com ele:

GUERREIROS NÃO MORREM JAMAIS
(Fernanda Andrade)

Eu quero a canção mais bonita
Onde o grande poeta me diga
Que você não morreu
Você não morreu
Você que alegrou nossas vidas
Nas manhãs de domingo e as corridas
Que você venceu
Você venceu
Nunca vi meu povo sofrer tanto assim
Você meu herói é o orgulho desse meu país
Eu agora o que é que a gente vai fazer
Sem ter você nas pistas
Pra torcer
Se tudo sempre vai lembrar você
Porque guerreiros são guerreiros
Não da pra te esquecer

Eu quero a canção mais bonita
Onde o grande poeta me diga
Que você não morreu

eu sei que agora a gente vai torcer
por outros brasileiros pode crer
mas eles sempre vão lrembrar você
porque guerreiros são guerreiros
não da pra te esquecer

Amigo e coisa pra se guardar...
Guerreiros não morrem JAMAIS
E você não morreu

3 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Belo texto!
São 14 anos sem nosso o mito, a lenda, o herói Ayrton Senna.
Ele morreu fisicamente, mas nunca morrerá em nossa mente e em nosso coração.

Abraços!

Leandro Montianele

Unknown disse...

Oii pessoal
só to passando pra esclarecer que o texto não é de minha autoria.
Eu só fiz uma legenda da trilha sonora.

;)

Emocionante mesmo.

Igor * @fizomeu disse...

esse texto é a letra de uma música do Elymar Santos... com certeza o momento mais inspirado e feliz da carreira desse ícone da música brasileira pop-brega-comercial-quetocavaemradio am-equefelizmentesumiu... senna realmente operava milagres!!!