sábado, 12 de julho de 2008

GGOO GT3: SOL, MORMAÇO E FRIO

Todas as temperaturas estiveram presentes neste sábado em Interlagos. A começar pelo frio que estava ao ver as arquibancadas vazias, apesar das trocas dos ingressos serem rápidas e sem complicações. Como é triste ver várias categorias tão legais serem recepcionadas por um público baixissimo. Pelas minhas contas, aproximadamente 300 pessoas estavam em Interlagos no dia de hoje.

O mormaço ocorreu na corrida da GT3, sem tantas emoções com uma disputa interessante entre os 4 primeiros colocados e que corou a persistência de Ingo Hoffman atrás dos sempre velozes Ford Gt40 que tiveram problemas nas últimas voltas deixando a vitória para o nosso querido Alemão.

E o sol brilhou na F-3 sulamericana, com disputas, brigas, ultrapassagens, freadas, rodas travadas, um verdadeiro espetáculo que marcou a 300ª corrida da categoria. Categoria esta que luta contra a má gestão do automobilismo nacional e figura como a única que é verdadeiramente monoposto. Espero que estes, que são os herdeiros do automobilismo nacional, possam levar nossa bandeira a diante.

E assim o dia passou calmo e tranquilamente, à espera de um grande GGOO reencontro amanhã cedo.

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Com certeza, não vejo a hora de ver e ouvir o ronco das feras amanhã!!
Acha eu láááááá!!!