segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pilotos de Carroça

Os resultados dos Brasileiros Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet nas duas corridas recentes, Silverstone e Hockenheim respectivamente, não só foram “culpa” da experiência de Rubens, ou do talento ali mostrado por Nelsinho, muita sorte também os rodeou.

Rubens pilota para a Honda e “Little” Piquet, Renault. E todos sabem como elas andam mal neste ano, e por isso a sorte conta muito. Quando começou a chover em Silverstone, eu e muitos, já imaginávamos o que poderia estar a vir. Rubens corre muito na chuva e um bom resultado, mais do que esperado, era iminente, no entanto, nunca pensei que fosse conseguir aquele 3º lugar, emocionante.

Já Nelsinho se beneficiou do acidente de Glock e da entrada do “Carro-Madrinha”, como só faria uma parada, aproximou-se dos outros, e quando pararam, ganhou a 2ª posição, e não “achou”, como mais tarde disse um certo Espanhol.

Sim. Tiveram muita sorte. Mas se não fosse Barrichello escolher pneus de chuva enquanto todos usavam intermediário, e se Nelsinho não tivesse escolhido realizar uma parada e ao fim conseguir render o mesmo que a Ferrari de Massa (mesmo que tivesse problemas a Ferrari, ou não), duvido que eles não teriam conseguido tal resultado. Parabéns para os dois, e que a sorte os acompanhe sempre, mesmo de Carroça.

5 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

stik foi muito feliz... realmente, são "pilotos de carroça", principalmente a honda de barrichello!!!

barrichello, que sorte nada, ele foi é muito do competente em silverstone, deu show...

piquet sim contou com a sorte (muita sorte) no momento do acidente de glock na alemanha, mas depois disso pilotou com consistência e inteligência, por isso foi merecedor do pódio!!

dor-de-cotovelo é foda viu!!! como diria aquela música do rappa: "humildade sempre..."

Prof. Augusto Roque disse...

onde eu assino?

Marcos - Blog da GGOO disse...

onde eu assino? [2]

Rodrigo Cabral disse...

hummmm....onde eu assino?[3]

Loucos por F-1 disse...

Concordo que Nelsinho teve muito sorte, mas Barrichello foi muito competente. Barrica deu um show!!
Mas de qualquer forma parabéns aos dois pilotos que conquistaram merecidos pódios.

Antes que eu esqueça...

onde eu assino? [4]

Abraços!

Leandro Montianele