sexta-feira, 1 de agosto de 2008

COLUNA DO ROQUE: A ESPERA

E começa a espera, faltam apenas 8 corridas pro final. A angústia da decisão pelo título da categoria máxima do automobilismo. 4 pilotos, um único vencedor.

É com esta angustia que as corridas vão passando, e, graças a este momento, descobriremos como esta atitude separará os homens dos meninos. Os vencedores dos derrotados, a felicidade da tristeza.

Com 4 pilotos, todos no mesmo nível. A diferença será a atitude de cada um na pista. A atitude da equipe, o foco no resultado, a demonstração da competência.

Dos 4 pilotos, eis o vencedor. Sairá no GP Brasil. Será inglês ou brasileiro? Será polonês ou finlandês? Uma grande corrida nos espera. Uma corrida, possivelmente no molhado.

Um corrida, em que mais do que o foco, a torcida estará presente. Será necessário sentir e respirar do clima. Boas vibrações são bem vindas, mas sempre sem perder o foco.

E assim, a angústia do final da temporada toma forma. Dos torcedores específicos, dos mecânicos, das equipes, dos pilotos. Mas nem tudo é tensão. O último GP também será de festa, muita festa...não só para o vencedor mas para um montão de gente, e isso conto em outra hora.

5 comentários:

Duff disse...

ritmo, é ritmo de festa!

Igor * @fizomeu disse...

e vai rolar a festa, vai rolar!!!

Rodrigo Cabral disse...

ainda torço para que cheguem por aqui os 3 em condições de levar o caneco....briga boa para Interlagos.

Marcos - Blog da GGOO disse...

Interlagos 2008, é GGOO na cabeça!!!

Cin disse...

Que texto lindooooo!!!!

E eu vou acompanhar a festa de longe... mas tudo bem!!!
O que vale sao as vibracoes!!!