terça-feira, 26 de agosto de 2008

E OS BOATOS CONTINUAM

O As, jornal espanhol, prega...é possível que Alonso vá para a Ferrari em...2009, no lugar de Kimi Raikkonen. Raikkonen iria para BMW, no lugar de Heidfeld.

Segundo a publicação, caso esta troca se confirme, o chefão da F-1 Bernie Ecclestone teria interessantes duelos em 2009 com Hamilton na McLaren, Alonso e Massa na Ferrari e Raikkonen na BMW.

Eu duvido, mas ganham contornos interessantes estes boatos.

Em compensação, na Toro Rosso é claro e notório que a escolha dos pilotos se baseia em critérios subjetivos, um piloto é escolhido pela empresa outro por Berger. Buemi foi convidado para fazer testes, no final do ano. Se for bem, ele entraria no lugar de Vettel, que é um piloto Red Bull. Porém o carro dos energéticos busca um piloto experiente para 2009, que seria Takuma Sato que entraria no lugar de Bourdais, cuja vaga é de Berger. Haveria uma troca de papéis, e ai crescem e muito as chances de Bruno Senna ser contratado, para ser companheiro de Sato.

Um indício: em todas as corridas todos perguntam a mesma coisa e a resposta é sempre a mesma, não existe contrato. Ainda...

Aguardemos...aguardemos.

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

é isso aê... aguardemos!!!

só gostaria de saber pq nunca o nome do lucas di grassi é citado nessa boataria... o cara tá merecendo uma vaguinha na F1!!!