sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Com a palavra, Rubens Barrichello

Já virou vício, assisto quase sempre o programa Linha de Chegada de Reginaldo Leme, hoje então foi imperdível. Rubens Barrichello foi lá e falou muita, mas muita coisa mesmo, fora fazer sua propaganda para 2009.

As melhores partes foram, com certeza, quando ele falou os motivos para ficar em 2009:

"F1 é mente, e eu tenho uma mente ótima. Estou focado, tenho experiência e motivação de sobra."

"Se olharem bem, com o 2 pior carro do grid, eu poderia ter mais de 20 pontos agora, só não tenho por problemas como na Austrália e em Cingapura."

"O motivo por escolherem o Button ao invés de mim, é simplesmente a idade." (Concordando com um dos presentes)


E ele parece que vai mesmo correr na Toro Rosso em 2009.

Nenhum comentário: