sexta-feira, 10 de outubro de 2008

RENAULT EM SP...

A Renault realizará no dia 30 de novembro uma exibição de seu carro de F-1 no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Em parceria com a prefeitura da capital paulista, a equipe francesa montará um circuito de rua que passará pela avenida Pedro Álvares Cabral, onde Nelsinho Piquet pilotará diante dos torcedores locais.

"Vai ser uma experiência única passar voando baixo pela avenida que circunda o Parque do Ibirapuera a bordo de um F-1. O fato de o evento acontecer no Brasil, minha terra e um dos países que mais acompanha de perto as emoções da F1, vai tornar essa aventura ainda mais especial", disse Piquet.

Além do evento da F-1, a Renault prepara também exibições de arrancada, desfile de carros antigos, apresentação de manobras especiais e performances de seus modelos antigos de competição.

Fonte: Tazio

- Edit-
07:59h

É o que informa Victor Martins em seu blog:

"A Renault deve anunciar hoje que vai trazer seu "Road Show" para São Paulo no fim de novembro.
Depois de se apresentar em Kiev e ter uma parada ainda neste mês em Lisboa, haverá uma apresentação do modelo R27 ou R28 na capital paulista, muito provavelmente com Lucas Di Grassi. "

Brasilia, Salvador e agora São Paulo, nunca antes na história deste país (epa, já ouvi esta frase em algum lugar) se viu tantos carros e equipes de Fórmula 1 fazendo efetivas ações mercadológicas andando em diferentes pontos deste Brasil.

2 comentários:

Duff disse...

era uma vez, um obelisco....

Igor * @fizomeu disse...

será esse o evento de despedida do piquetzinho na renault???