terça-feira, 4 de novembro de 2008

HAJA CORAÇÃO AMIGO!

Parafraseando o célebre locutor da emissora que transmite a F-1, o GP Brasil teve ingredientes inesquecíveis para cada um que acompanhou a corrida in loco ou pela telinha da TV ou computador, haja coração amigo!

Da largada às últimas curvas o título mudou de mão diversas vezes, no calor e na chuva...o improvável quase se fez...mas não dá pra falar que Felipe Massa foi só um vice-campeão, apesar dos erros dele e da equipe, ele fez com que muitos brasileiros voltassem a acompanhar a F-1 só para ver um brasileiro denovo ganhando corridas...

E não dá pra falar da corrida sem falar na Galera da GGOO que das 7 horas da manhã de sábado pelo menos, até às 16:48h encheu Interlagos com uma alegria intensa, e o choro após disso, incontrolável.

Este foi o segundo GP Brasil da GGOO, este foi o meu 13º GP Brasil seguido e sem dúvida o mais emocionante, classifico-o até como o GP da Década, comparável somente ao GP do Japão de 1988, haja coração...haja felicidade. Fazer parte desta galera é indescritível, são alegrias extremas que fazem com que os sorrisos prevaleçam mesmo após uma perda tão sentida.

Aqui vai um agradecimento especial à aqueles que se esforçaram o ano inteiro para não deixar a peteca cair e fazer com que, juntos, pudessemos ver mais um GP Brasil: Marcos, Carola, Igor, Jimmy, Duff, Fernanda, Stik, Jorge, Marilda, André, Duff, Cinthia, Ice, Fabricio, Rodrigo Cabral, Rodrigo Pulga e Carol, além dos GGOOs calouros.

Obrigado a todos pelo acolhimento, carinho, compreensão e pelo algo a mais durante todo este ano!

2 comentários:

Duff disse...

muita moral... apareço 2 vezes!

Igor * @fizomeu disse...

hahaha... verdade hein duff!!! e já vamos levantando a peteca pra 2009...