quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

HONDA FORA DA F-1??

Em grave crise financeira, Honda pode fechar as portas até o fim do ano
Site especializado garante que, caso não consiga vender suas ações até o Natal, escuderia japonesa estará fora da Fórmula 1.


Bastante afetada com a crise mundial, a Honda pode fechar sua equipe de F-1 até o fim do ano. De acordo com o site especializado “Grandprix”, os chefes da equipe esperam vendê-la até o Natal e, caso não consigam, a escuderia deixará de existir.
Segundo a revista inglesa "Autosport", no entanto, o prazo para a venda do time pode se estender até março.
Embora não haja nenhuma confirmação oficial, equipes européias noticiaram que muitos funcionários da Honda enviaram seus currículos durante o dia. O silêncio da escuderia japonesa também alimenta os boatos. Porém, devido ao fuso-horário, uma resposta oficial é esperada nas próximas horas.
Na última quarta-feira, a Honda cancelou um tradicional encontro de final de ano com a imprensa. Em nota oficial, o chefe executivo da equipe disse que a “pressão econômica” era a culpada pelo cancelamento.
Nesta temporada, a equipe de Rubens Barrichello e do piloto inglês Jenson Button não teve bom desempenho. Com um carro muito criticado pelos pilotos, seu melhor resultado foi um terceiro lugar com Rubens Barrichello, no GP da Inglaterra. O brasileiro terminou a temporada com 11 pontos, enquanto Button fez apenas três.
Rubinho, porém, ainda não está garantido na equipe, caso os rumores não sejam confirmados. A crise na Honda também pode pôr fim ao sonho dos brasileiros Bruno Senna e Lucas di Grassi de estrearem na Fórmula 1 no próximo ano. Os dois estavam participando de testes da escuderia japonesa para a temporada 2009.

FONTE: Globoesporte.com
Depois de uma temporada péssima, com resultados rídiculos para uma equipe que ostenta um nome de peso e tão conceituado no mercado de automóveis, depois de tão vergonhoso desempenho, que fez a equipe virar até motivos de chacotas nessa temporada, era só o que estava faltando pra encerrar "muito bem" o ano!!
Adios Rubinho?
Bruno ou di Grassi não estrearão em 2009?
Até o tão confirmado Button ficará a pé?
Terá tão triste destino a Honda?
Papai Noel seria a última esperança?
Tantas perguntas necessitando de tantas respostas, mas de certo até o momento, só a incerteza.....

2 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

Pode fechar as portas!

Igor * @fizomeu disse...

e o último por favor, apague as luzes!!!