sábado, 28 de março de 2009

DEIXANDO UM POUCO DE LADO OS MONOPOSTOS... (2)

Dando continuidade ao post anterior, estou aqui apenas para lembra-los de que amanhã teremos a etapa inicial da Stock-Car... Aliás uma curiosidade que foi citada num outro post: Foi graças a Stock que conheci a GGOO, então me sinto na obrigação de pelo menos postar os resultados da categoria de maior destaque nacional.

Justamente por isso que faço uma reflexão: Que brasileiro é apaixonado por carro ninguém discute. Mas eis que me surge uma grande dúvida: Se brasileiro é apaixonado por carro (e consequentemente por automobilismo), por que a organização da Stock coloca a prova de abertura algumas horas após o término da abertura da temporada de F1?! Poxa, o que eu mais tenho escutado do pessoal é o seguinte: "Ah, se a Stock tivesse sido a semana passada ou fosse semana que vem, iria com certeza! Mas não vou acordar cedo no domingo porque irei dormir tarde no sábado para ver a F1..."

Hum, é, realmente, é de se pensar... mas de qualquer maneira, clique aqui para conferir o resultado final do Treino classificatório.


Apenas uma curiosdidade: Paulo Salustiano é da Vila Prudente (vizinho da Mooca - Orra Bello e bairro onde morei os 6 primeiros anos da minha vida) e Corinthiano roxo assim como o autor desse post... ;-)

E
claro, como não podia deixar de ser, a GGOO também possui o seu carro na Categoria de maior peso do automobilismo nacional!!! Com vocês, o GGOO Stock e a volta virtual em Interlagos... ENJOY!!!






5 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

Showzáço de bola!

Mais uma vez, parabéns Rodrigo.

PS: Só não entendi porque o carro tem o nº 50 e o nº 27 estampado no carro, seria supertição?

Marcos - Blog da GGOO disse...

PUTAQUEOPARIU!!!
Caraca véio, show essa idéia do GGOO car com a volta virtual. [4]

Eu ainda preciso de muito simulador pra dar uma volta dessa, mas vou cutucar: VC É LARANJA!!
Quem conhece um pouco da história do circuito, vai entender..
Mas tá de parabéns, pode alinhar com a galera lá!!

Pioio disse...

Cara me pssa essa skin please.....

Rodrigo Cabral disse...

Fantástico!!! RodriGGOO Lopes.

Muito bem colocado os detalhes no carro, da volta virtual..muito, mais muito show mesmo.

Rodrigo Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.