terça-feira, 3 de março de 2009

FALA BRUNO SENNA!

Segue, abaixo, trechos da entrevista exclusiva feita pelo Jornal "O Estado de São Paulo" com Bruno Senna, ontem na Inglaterra:

Estadão - O Rubinho vai pilotar na nova equipe. Você perdeu a disputa.
Bruno Senna - É, meio que me conformei já que o esquema é partir para outra. Eu tinha uma reunião, hoje (ontem) com o Ross Brawn e ele cacelou. Só fico um pouco chateado por essa situação ter se arrastado por tanto tempo, o que fez com que eu perdesse melhores possibilidades profissionais.

Estadão - Como se sente?
Bruno Senna - Meio vazio. Acho que fui um pouco inocente. Tenho agora uma imagem muito diferente do que se passou. Foi um tombo na minha vida.

Estadão - Ser escolhido numa equipe cujo dono desejava contar com outro piloto não poderia ser até perigoso para o seu futuro pofissional?
Bruno Senna - Sem dúvida. O Ross Brawn quer o Rubinho. Se fosse para lá, o mínimo erro que eu cometesse poderia me ferrar. Desejo entrar numa equipe onde o pessoal me queira de verdade e não nessa situação. Eles não estão fazendo nenhum esforço para contar comigo. Como está superdificil falar com a equipe e cancelaram a reunião, entendi o recado. Estava no lugar errado na hora errada. Valeu como boa experiência.

Estadão - Já pensou o que vai fazer da vida?
Bruno Senna - Qualquer coisa que eu fizer será um passo para trás. O importante será manter a Fórmula 1 como prioridade, manter-me próximo. Será importante estabelecer um bom relacionamento com programa de F-1 de uma montadora. GP2 não tem equipe boa disponível e não vou tomar pau lá. Já passei por isso. Acho que é uma fase que tenho de passar. Assim como, tenho total certeza, darei a volta por cima.

4 comentários:

Cin disse...

Será que a novela acabou??? Eu duvidooooo!!! :)

Marcos - Blog da GGOO disse...

Nossa, até parece que ele tem 12 anos....inocentão de tudo!!
Há quanto tempo a gente vem comentando q ele devia continuar na GP2.......só agora caiu a ficha.....

Igor * @fizomeu disse...

grid fechado na F1 e F2...
sem vagas nas equipes de ponta da GP2 e F-Indy...
DTM??? STOCK??? é... vacilou... agora complicou!!

Rodrigo Cabral disse...

Agora faltam (a Ex-Honda) mostrar como será o carro da temporada..ou será q vão alugar o da Williams para esta temporada?

Aqui no RJ temos algumas carroças muito velozes..dá pro gasto!!! rs..rs...