segunda-feira, 23 de março de 2009

RAPIDINHAS DA ZOROPA

Olás!

Hoje li por aqui uma interessante matéria, que não fala de difusores, mudança de numeração e nem de mudança no sistema de pontos.

"Raikkonen sabe que 2009 é importante" - essa declaração vem do chefe da Ferrari e diz que está de olho no finlandês.

Domenicali disse que Kimi está fortemente motivado para o desafio que começa nesse final de semana e muito mais magro, após perder 3kg. "Ele sabe que esta é uma temporada importante para ele como piloto e como membro da Ferrari, e ele é inteligente o bastante para entender isso." - declaração dada a Gazzetta dello Sport.

Quando questionado a esclarecer se a permanência de Raikkonen no time será avaliada no contexto da temporada de 2009, o italiano respondeu: "Certamente."

Para sorte do "homem de gelo", ele tem um ajuste no carro de 2009 melhor do que o da temporada passada (onde ele teve que se esforçar para andar junto com Massa).

Raikkonen, 29 declarou: "Honestamente eu posso dizer que eu gosto do novo carro mais do que o da temporada passada."

É esperar sexta, sábado e domingo para ver se o carro está acertado mesmo, tanto para ele quanto para o Massa; para ver se a McLaren não estava escondendo o jogo; para ver se a Brawn é tudo isso mesmo que mostrou nos testes... Mas para essas discussões, temos sempre os pitacos do Roque! ;)

Até a próxima!

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

É prima, depois do pífio desempenho e um visível desânimo em 2008, o "vodka-man" sabe que vai ter que rebolar esse ano na pista, pra não ter que rebolar numa eventual dança das cadeiras ao fim desta temporada.
E Massa por sua vez sabe disso e sabe tb que tem mais ou menos a "obrigação" do caneco atual, se não quiser cair numa esparrela da Ferrari, que se diz em dívida com o brasileiro depois dos erros banais do ano passado.
A Ferrari vai favorecer Massa, por essa declarada dívida moral??
Duvido.
Ele que trate de acelerar a barata e deixar a pressão pro "caipirinha-man", caso contrário....
E aí, como fica então essa briga?

Igor * @fizomeu disse...

é só o kimi ou o massa não irem bem domingo, que na segunda os boateiros oficiais já soltarão a conversa que o alonso vai pra ferrari... querem apostar???

Prof. Augusto Roque disse...

O Negócio com o Kimi esse ano é ou vai, ou racha...senão, já era (palavras do Domenicalli)