sábado, 27 de junho de 2009

F1-HISTORIC: WILSINHO EXIBIRÁ COPERSUCAR

Em caminhada pelo paddock de Interlagos, em São Paulo, onde esteve presente na tarde desta sexta-feira (26/06) para acompanhar os treinos livres da GT3, Wilsinho Fittipaldi conversou rapidamente com o Tazio a respeito da etapa brasileira da F-1 Histórica, antes da qual fará uma apresentação especial.

A lista de inscritos para o evento conta com um dos carros da Copersucar-Fittipaldi; no entanto, trata-se de um modelo Fittipaldi F5, cujo piloto será o belga Jean-Michel Martin; logo, não terá a participação direta dos irmãos Fittipaldi.

Mas Wilsinho falou a respeito de uma possível participação de um restaurado modelo FD01. O ex-piloto foi direto: "Não vamos participar da corrida. Se estivermos presentes, será apenas para uma única volta de exibição pelo circuito".

"O carro foi testado ontem em Interlagos e, mecanicamente, não está em condições de participar de uma corrida inteira", prosseguiu.

De acordo com o ex-piloto brasileiro, os motivos que impedem o clássico modelo de participar da prova são apenas mecânicos.

"Os carros que virão para cá têm toda uma mecânica reformada. Já a do nosso tem mais de 30 anos, então é impossível resistir a uma corrida longa", disse.

No entanto, Wilsinho confirmou que fará uma volta de exibição pelos 4.309 m do autódromo de Interlagos antes do início da prova, que está prevista para o próximo dia 16 de agosto.

E lá, em Interlagos durante a F-1 Historic, vou rever o carro que me encantou em 2007:


E você, está esperando o quê para assitir essa corrida histórica, junto com a GGOO?

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

mais um bom motivo para estar lá em interlagos dia 16/08... a coceira só aumenta, rsrs!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Infelizmente, Igor, o remédio da coceira já veio.
Históric só em, quem sabe, 2010...