sexta-feira, 5 de junho de 2009

Falando um pouco sobre esporte...

Bom, como ultimamente só se fala sobre política e pouca esportividade na F1, resolvi mudar o foco nesse post...

Ao invés das quatro rodas, teremos apenas duas nesse post...

Não irei ficar explicando, simplesmente assistam e tirem suas conclusões:

Espanha 2005


Alemanha 2003


Como diria o Roque... ahhhhhh que saudades dos toques que eram decididos na pista e não em decisões políticas e mesquinhas!!!


PS: Obrigado ao Paulo que trabalha comigo pelos vídeos enviados!!!

5 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Aaahhh...isso eu curto muito tb hein!!!
Vou até trocar a minha por uma mais "fortinha" pra brincar melhor...

Pioio disse...

Alias ta mto boa a temporada de 2009
Diferença ta minima entre os 3 porimeiros

Rodrigo Lopes disse...

devido ao nível de insanidade mental, meu psiquiatra me proibiu de subir em veículo de duas rodas... ;-(

Prof. Augusto Roque disse...

Show, espetáculo, pilotos, ultrapassagens, será que não falta isso pra F-1?

Igor * @fizomeu disse...

esse post tem 4 rodas sim!!! duas do rossi e duas do gibernau... disputa de primeira, até o final notem a empolgação dos narradores...