quinta-feira, 30 de julho de 2009

NOTÍCIAS DE MASSA: A LIGAÇÃO PARA BARRICHELLO

Cinco dias depois de acidente no circuito de Hungaroring, Felipe Massa e Rubens Barrichello conversaram pela primeira vez nesta quinta-feira.

Do seu quarto no Hospital Militar de Budapeste, na Hungria, onde está internado desde sábado passado, Massa ligou para o celular de Barrichello. A princípio, o piloto da Brawn não atendeu ao telefonema, mas logo em seguida retornou a chamada.

"Pô, mas você tinha que jogar as coisas logo na minha cabeça?", brincou Felipe, cuja recuperação favorável continua surpreendendo os médicos. Durante a bem-humorada conversa de cerca de cinco minutos, da qual participaram também as esposas Raffaela e Silvana, Barrichello perguntou pelas condições do amigo e desejou a ele uma pronta recuperação.

O descontraído bate-papo com Barrichello resumiu o dia de Felipe. Bem-humorado ao longo de toda a quinta-feira, brincou bastante com familiares, o amigo Popó Bueno e o empresário Nicolas Todt.

Recebeu ainda ligações de Jean Todt, ex-diretor esportivo da Ferrari, e do seu engenheiro Rob Smedley, que lhe prometeu aparecer no hospital na sexta-feira.

Fonte: Tazio

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

pq tudo sempre acontece com o rubinho...