quinta-feira, 16 de julho de 2009

RAPIDINHAS DA ZOROPA - Férias de verão da F1 - você já tem planos???

O que fazer nas férias de verão da F1?

Alguns pilotos vão dencansar, aproveitar a família, viajar.

Já para Webber, as férias de agosto da F1 que começam logo após o GP da Hungria - e duram 4 loooongas semanas - o vencedor de Nurburgring fará mais cirurgia em sua perna direita. O australiano de 32 anos, que dominou desde a pole position na semana passada, tem dois pinos que serão retirados da perna, que foi quebrada em um acidente de bicicleta.

Webber disse ao jornal Bild da Alemanha que "os pinos restantes sairão em Agosto". "A haste de titânio sairá apenas depois da temporada - e, em seguida, o galo (visível na sua canela) vai desaparecer", ele revelou.

Hans-Joachim Stuck, ex-piloto alemão de Fórmula Um e oficial de provas, disse que ele pediu para ver as lesões do piloto da Red Bull no paddock de Nurburgring. "Ela ainda parece bem ruim", disse ele. "Existe um grande inchaço e cicatrizes. É realmente um milagre que ele possa trabalhar com toda a força", acrescentou Stuck.

Antes da temporada 2009, Webber - que também quebrou seu ombro no acidente de bicicleta - insistiu que estava apto o suficiente para pilotar, mas agora admite que ele estava sendo bem otimista. "Acho que eu estava brincando comigo mesmo", disse o australiano. "É óbvio que a perna estava bem longe de estar curada e que ainda estava quebrada." "Era só o pino segurando tudo no lugar, então já percorremos um longo caminho", acrescentou.

Fica aqui nossa torcida por um pronto restabelecimento do Webber e que ele volte das férias dando show em Valencia no GP da Europa e botando fogo no campeonato!

Fonte: http://en.f1-live.com/f1/en/headlines/news/detail/090715141918.shtml

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

eu tô na torcida pró vettel!!!

Prof. Augusto Roque disse...

A Cinthia de volta...trazendo o melhor da Europa pra nós...

Mas também sou mais Vettel...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Incrível ler isso e tentar entender como nessas condições o cara venceu um GP!!