quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ALONSO EM MOMENTO RUBENS BARRICHELLO

Mesmo com um fraco desempenho nesta temporada – em que conquistou apenas 13 pontos, sem nenhum pódio –, Fernando Alonso acredita ser um melhor piloto do que na época de seus dois títulos mundiais. O espanhol disse que amadureceu em vários aspectos e que é mais agressivo do que antes.

"Em termos de concentração, acho que estou melhor do que antes. Em 2005 e 2006, eu apertava o ritmo durante 70% da prova, mas nos outros 30%, eu controlava, era muito mais defensivo. Agora, eu estou sempre atacando durante a corrida", disse o bicampeão.

"Estou mais preparado do que antes, sou um piloto melhor. Como em outros aspectos, como o cuidado com os pneus, tentar maximizar a velocidade em zonas de aceleração e desaceleração, nas paradas nos boxes, trabalhando com os mecânicos e todos esses pequenos detalhes que venho evoluindo em cada etapa", falou o asturiano.

"Agora, sou melhor, mesmo que os resultados não estejam aparecendo", concluiu Alonso.

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Olha o Barrica fazendo escola.....