segunda-feira, 24 de agosto de 2009

RUBENS BARRICHELLO

Chegou, finalmente, o seu dia Rubens. De tantas voltas, tantas esperanças, algumas frustrações, sua vitória enfim chegou.

E que vitória. Vitória feita na garra, na estratégia, na inteligência e, principalmente, naquilo que era sempre motivo de piadas dos seguidores do Pânico e do Casseta e Planeta, acelerando como sempre.

Por mais simbolismo que marque a 100ª vitória brasileira na F-1, a 10ª na carreira e a 1ª na temporada, esta vitória trouxe de volta a alegria do povo brasileiro, que andava meio cabisbaixo com as recorrentes falhas e com o terrível acidente de Felipe Massa.

A vitória de ontem, é um novo marco, de um rapaz que sempre batalhou por seus objetivos, lutou, correu, fez poles, falou demais, brigou, xingou, deixou passar, mas que, nestes 17 anos de F-1, sempre brilhou.

A esperança agora se renova, a expectativa de novas vitórias também. O Rubens vencedor, voltou...

Um comentário:

Rodrigo Cabral disse...

ÉÉÉ Roque, sim um marco de vitórias brazucas na F1! mostramos nossos talentos nas pistas em todas as décadas..nos pilotos foram dignos de participar de quase todos os grandes momentos da F1.

Barrichello deu o bote no momento certo..mostrou talento na perseguição ao Hamilton e no piscar dos boxes..aquela pernada..o pulo do gato pra cima da Maclarem..rs..rs..