segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ESPECIAL GP BRASIL: CONHECENDO OS MEMBROS DA GGOO

Nome
Vanusa Firmo

Cidade
Manaus/Amazonas

O que te levou a vir ao GP Brasil?
Meu sonho desde que vi o Senna comemorando sua vitória em Interlagos, nos braços da galera, uma das cenas mais bonitas que já vi. Planejando desde 2007, esse ano tudo conspirou a favor e não deixei a oportunidade fugir. Já me emociono só em falar na proximidade do GP.

Quais são as suas expectativas para o GP Brasil 2009?
As melhores e maiores possíveis. Tenho certeza que vou chorar ao pisar em Interlagos, vou agradecer a Deus em oração. Além de conhecer todas as pessoas com quem fiz amizade por conta da torcida pelo Alonso. E conhecer o povo GGOO, claro.

Quais são os seus preparativos para a corrida?
Desde Janeiro tenho me preparado. Comprando coisinhas (seguindo as dicas que vi na comunidade da GGOO) aos poucos, arrumando minha situação no trabalho (fazendo extra adoidado até dia 13), buscando saber sobre trajetos aeroporto-hotel-autódromo, tentando montar um roteiro prévio pra aproveitar o máximo de tudo que for possível, pro conta da corrida e, também, por turismo.

Um GP Brasil inesquecível? Por quê? Conte-nos a história
O GP Brasil de 1993. Porquê tudo parecia desfavorável ao Senna e, mesmo naquela chuva, ele deu show (com ajudinha básica do Prost se esborrachando, hehehe). Damon Hill não era páreo e o Senna dominou. Meu Deus, era uma alegria tão grande! A imagem que não sai da minha cabeça: depois da chegada, Senna dando a volta pela pista, os fiscais de prova em êxtase indo todos pra pista, correndo com bandeira do Brasil, entregando pra ele, todos aplaudindo, ele diminuindo a velocidade, a torcida invadindo, ele indo pros braços da galera, aquele mar de gente vibrando (e eu querendo "entrar" na TV, kkk). Memorável!

A GGOO e você: o que esperar desta galera?
Espero que eles não peguem tão pesado assim com os "aspiras", rsrs. Falando sério, espero que seja animado e que eu possa voltar com saudades dos momentos junto a todos.

Um recado para os leitores do blog da GGOO:
Animem-se, tirem essa bunda da cadeira e façam acontecer seus sonhos.

4 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

Uma aspira, que vem acompanhada...e ainda torce pro Alonso.

Bem, vinda!

Igor * @fizomeu disse...

normalmente "adoramos" o alonso... será que ela consegue mudar isso um pouquinho???

Marcos - Blog da GGOO disse...

Pelo menos, teremos um toque feminino na churrasqueira esse ano!!

Rodrigo Cabral disse...

Fique tranquila Vanusa...traga todo o seu espírito de torcedora..não se apoquente com algumas dificuldades e dúvidas...duvidas..duvidas..se aparecer já sabe!

Boa viagem para SP e nos encontramos em Inmterlagos.......