quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ESPECIAL GP BRASIL: CONHECENDO OS MEMBROS DA GGOO

Nome
Fernanda Regina G. Andrade

Cidade
Francisco Morato São Paulo

O que te levou a vir ao GP Brasil?
Destino? Hahaha Na verdade eu sempre tive vontade, desde pequena assistia as vitórias do Ayrton Senna, (DESCE FDP!!!) mas nunca foi tão fácil arrumar cia, ainda mais quando se trata de mulher... é difícil mulher gostar dessas coisas, somos capazes de gastar o dobro do ingresso em sapatos, mas não somos capazes de comprar um fds de diversão. Menos eu né, além de tudo agora já tenho amigas que fiz depois que fui. Mas o que foi determinante pra minha ida, foi a vitoria do Massa em 2006, foi ali que tive certeza absoluta que queria ter estado lá naquele momento e não pensei duas vezes para comprar meu ingresso em 2007, sem consultar ninguém e sem companhia mesmo. Foi então que conheci uma galera na comunidade “eu vou ao GP do Brasil 2007”, resolvemos fazer uma torcida e daí em diante temos “amarelado” o setor G.

Quais são as suas expectativas para o GP Brasil 2009?
Um ano sempre supera o outro, além de toda a farra que já é garantida, dia de treino, fila, diversão, dormir na fila, acredite essa noite de mendigo é sensacional... a expectativa desse ano é que Hamilton vá para a “lake’s Curve” porque eu ainda não engoli a “vitória” dele de 2008. Também espero que o Butão não termine a prova, e se possível que algo aconteça com o carro dele em frente ao nosso setor. Já consigo imaginar nosso narrador Dou Juanes com seu gravador registrando esse momento “ a arquibancada vai a loucuraa” (risos)
E Rubinho neles! !!!

Quais são os seus preparativos para a corrida?
Ah, acordar tarde, tomar café... ler um jornal e ir pro meu lugar no G para Não fumantes na sombra, comprei numerado.

Um GP Brasil inesquecível? Por quê? Conte-nos a história
Só fui em dois, mas acho que independente disso, se eu já tivesse ido em vinte, o do ano passado teria sido o inesquecível. O que era dado como impossível estava acontecendo e diante dos meus olhos, eu só pensava que estava vendo um campeão de F1. Foi incrível, a arquibancada pedindo chuva articulando com as mãos e colocando as capas de chuva sem estar caindo uma gosta sequer (a chuva atrapalharia o Hamilton que estava com pneu pra pista seca), o Massa que recebeu a bandeirada sendo campeão, mas o final acho que todo mundo já sabe. A gente gritava é campeão, outros com o rádio e o fone dizendo que não tinha dado não, o Glock tinha “deixado” o Hamilton passar e então caiu uma tempestade misturando-se com nossas lágrimas. Foi muito triste, uma mistura de sensações inexplicáveis, porque em menos de um minuto a gente era testemunha de um acontecimento dado como impossível e histórico e comemorado a vitória brasileira e em questões de segundo tudo tinha acabado, o campeonato, nossa alegria. Foi inesquecível!!!

A GGOO e você: o que esperar desta galera?
Como assim “a GGOO e você”??? não da pra separar isso. Mas NÓS vamos mais uma vez amarelar o setor. Mais um ano prometido.

Um recado para os leitores do blog da GGOO:
Se leram até aqui, o recado ta mais que dado. Vale a pena ir, vale a pena passar frio, calor, suportar chuva, sono, argentinos e corintianos. São 48horas de festa, a corrida é o maior dos espetáculos, mas não é só a corrida o maior espetáculo em Interlagos, a torcida faz a parte dela e muito bem feito por sinal. que vale a pena em Interlagos. É um evento gigantesco que não da pra ficar de fora.

Peeeedrrroooooo, me devolve meu chiiiippppêêêêêêê!!!!!!

... eis uma experiência única que faço questão de repetir todos os anos.

4 comentários:

Rodrigo Cabral disse...

É muita emoção Fê! pode crer!

Que bom termos você conosco nestes momentos, mais ainda a sua disposição para conosco.

GGOOGirls!!!

Igor * @fizomeu disse...

AINDA BEM que ela não preferiu gastar com sapatos, rs... e que continue "descalça" conosco por anos e anos!!!

Unknown disse...

ta chegando galeraaaaaaaaaaaaaaaa
adorei essa ideia das entrevistas. =)

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eu si divirto!!
Por isso que a Lesada é a GGOOgirl number one, foi a primeirona.
Fer, vc é a minha Lesada favorita!!