terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ENQUANTO ISSO NO BRASIL: NELSINHO E HERMAN TILKE

Um foi excecrado da Fórmula 1, já o outro é adorado pelos chefões da categoria, mas detestado pelo público em geral. Falamos de Nelsinho Piquet e Herman Tilke. Quis o destino que o Brasil fosse um elo de ligação entre ambos.

Diante da fama de seus trabalhos junto à FIA, a prefeitura de Goiania contratou a empresa de Tilke para desenvolver projeto de adaptação e modernização da pista. A idéia é transformá-la apta para receber todas as corridas internacionais, regulamentadas pela FIA, exceto a Fórmula 1.

Como o contrato com Interlagos vai até 2014, ainda tem-se tempo para uma possível adaptação dos conceitos, tornando-a, então favorita para receber a categoria máxima do automobilismo. Utopia? Basta vontade política para tal.

Já Nelsinho Piquet, que andava sumido, confirmou a presença do GP Cidade de São Paulo, que terá diversas atrações, como os 1000km de Interlagos, Classic Cup e F3. O filho de Nelson Piquet dividirá uma das Mitsubishis que correrão.

Para quem tiver interesse em assistir às provas, torcer por Nelsinho Piquet (ou não), a entrada é grátis. Paga-se somente o estacionamento.

4 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Quero que o (*) do Tilke pegue fogo e os bombeiros estejam de greve.
Já o Nelsinho, apesar de eu achar que ele merecia uma nova chance, parece que miou mesmo por enquanto.
O negócio é ele correr no "ZUSA" mesmo, dar tempo pra poeira baixar, não ficar parado pra não perder o ritmo.
Quem sabe, mais pra frente...

Igor * @fizomeu disse...

se esse lance do tilke em goiânia for mesmo verdade e não apenas mais uma conversa fiada de político já podemos ir dando adeus ao gp brasil em interlagos para breve (talvez até antes de 2014), esse ser deve ter caso com o bernie... MHT!!!

Fabricio Spada disse...

Se é comes do Bernie, ou vice e versa, interlagos já era...

Rodrigo Lopes disse...

Vaso ruim não quebra mesmo né?! A galera de Goiânia podia servir alguma coisa para ele comer que fizesse ele cagar até sumir!!!

Caso contrário, se preparem para as incríveis retas e curvas chatas do senhor Maionese Tilke!!!