sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

F1 2010: O JOGO

Essa interessante dica veio lá de Jaboticabal, pelo Bruno Ticão, que segue com texto do site Terra:

Vem aí o jogo F1 2010. De acordo com o site Sim Racing World, a produtora Codemasters divulgará imagens e informações do jogo F1 2010 no dia 17 de março de 2010, apenas três dias depois no início da temporada 2010 do campeonato de F1.

O título está sendo produzido para PC e para os sistemas de jogos eletrônicos PlayStation 3 e Xbox 360 (consoles PS3 e X360), da Sony e Microsoft, respectivamente.

Desde 2007, quando a produtora Sony lançou F1: Championship Edition, não foram lançados novos jogos de F1 para consoles de alta definição. Em 2009, a produtora Codemasters chegou a lançar o jogo F1 2009, mas apenas para os sistemas menos complexos, como PlayStation Portable (console PSP) e Wii, da Sony e Nintendo, respectivamente.

Jogo
F1 2010 promete ser um lançamento bombástico. "Será o melhor simulador de F1 já feito", afirmou o produtor Gavin Raeburn em entrevista à revista Oficial do Xbox. "Os jogos de F1 não cumpriram seu papel na última década e acreditamos que essa categoria esportiva mereça um jogo que realmente capture seu glamour e seu entusiasmo. Todos ficarão surpreendidos. Será algo sem precedentes."

O título é desenvolvido por meio de uma versão atualizada do motor gráfico EGO, o mesmo das séries de jogos de corrida Colin McRae: Dirt e Race Driver: Grid.

A temporada 2010 do campeonato de Fórmula 1 (F1) traz o seguinte cenário: Jenson Button, campeão atual, entrou para a equipe McLaren, enquanto a equipe campeã de 2009, Brawn GP, foi comprada pela Mercedes-Benz e agora é chamada Mercedes GP. O ano marca a volta do experiente Michael Schumacher, sete vezes campeão do campeonato, depois de três anos fora das pistas.

F1 2010 ainda não tem previsão de lançamento.

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

acho que se aproxima o momento de trocar o meu PC, só para rodar essa bagaça ae!!!

Rodrigo Lopes disse...

para ser o melhor simulador tem que ser um negócio aberto pra todos poderem colaborar e pelo que eu li não teve auxílio de nenhum piloto nem equipe de F1... sei não...

Ylan Marcel disse...

Olá pessoal do GGOO. Aqui é o Ylan Marcel, do blog Motorizado. Gostaria de saber se existe a possibilidade de vcs colocarem o button do meu blog em sua página? Se tiverem um banner do GGOO e quiserem eu coloco lá no Motorizado tb. Modifiquei o layout do blog exatamente para por buttons de parcerios e publicidade na segunda barra lateral. Obrigado e aguardo resposta.