quarta-feira, 24 de março de 2010

CALA A BOCA, MARK WEBBER!

Realmente a Fórmula 1 não é mais a mesma. Quem viu e acompanhou os grandes campeonatos dos anos 70, 80 e 90, a vê hoje com certo desânimo. Com o reabastecimento, alguma disputa acontecia por conta das estratégias, com o fim do reabastecimento somado-se a isso a falta de ousadia dos pilotos e pistas que permitem qualquer carro não bater o resultado foi um verdadeiro sonífero para quem estava assistindo.

Faltam disputas, falta garra por parte dos pilotos, faltam ultrapassagens. Culpam os carros, culpam a aerodinâmica e a cada ano que passa, tudo segue em uma enfadonha fila indiana.

Se depender de Mark Webber, tudo continuará igual: “O balanço dos últimos anos estava bom. Não quero que tenhamos uma corrida como a da Fórmula Indy, com dez ultrapassagens por volta. Quero mudanças que sejam realmente boas e que mantenham o respeito entre dois pilotos na ultrapassagem”, disse o piloto australiano a revista AutoSport.

A essência do automobilismo é justamente a disputa, as ultrapassagens, o desafio de correr no limite...Depois disso, só nos resta gritar em alto e bom som: CALA A BOCA, MARK WEBBER!

4 comentários:

Dr. Roque disse...

É como disse na coluna anterior,tem muita frescura prá pouco piloto. Este "piloto" deveria andarde autorama de trilha única...

Igor * @fizomeu disse...

essa declaração não merece ser comentada!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Não quer contato com o adversário, vai jogar, vôlei, peteca, dama, etc...
Depois dessa, fiquei decepcionado com ele.
CALA A BOCA, MARK WEBBER!!!

Fabricio Spada disse...

Depois do Glock.
Mark Webber FDP