quinta-feira, 11 de março de 2010

Iceman: "No Rebolation"



Amigos leitores, amantes do automobilismo, vai ser dada a largada do GP do Bahrein de F1.
Não quero fazer análises de pré-temporada, nem bolão de site de automobilismo, quero apenas frisar que este ano é um ano atípico, assim como foi o de 2009, com novas regras, nova aerodinâmica, nova pontuação e agora, pilotos em equipes diferentes tendo que mostrar o seu valor.
Tem equipes novas se virando nos 30 para colocar o carro na pista, que o diga Bruno Senna e sua HTR sem pouco sentido e nenhum teste. Tem equipe penando por usar tecnologia nova e pagando os micos da ousadia e inovação, que o diga Lucas Di Grassi e sua Virgin que é bonita, simples e problemática. Tem equipe fazendo reverência com o chapéu dos outros e na pista teve piloto comparando o carro com modelos de 2003, mérito de Kovalainen e sua Lotus retrô, na pintura e no projeto. Tem campeão do mundo dividindo boxe com campeão do mundo e dividindo a torcida inglesa. Tem heptacampeão querendo ser octa e filho de campeão aceitando o desafio de bater um gênio. Tem recordista de participação sonhando em títulos e rebolando para que o carro possa se tornar um carro dos sonhos. Tem bicampeão se adaptando e rindo a toa e um vice-campeão tendo que provar a sua permanência. Tem revelação bebendo energético para ver se o carro continua dando asas e campeão capotando de Citroen com a cabeça em 2011.
Enfim, amigos leitores, amantes do automobilismo, tem muita gente tendo que provar muita coisa em 2010 e que vão ter que andar desde o primeiro GP da temporada, assim... como diria o poeta: "no rebolation, no rebolation, no rebolation".

4 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

me desculpe ice, mas dessa vez eu "li" só até a foto, parei ali!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Perfeito!!

Rodrigo Lopes disse...

perfeito o q?! a foto ou o texto?! ainda estou na mesma parte que o Igor...

Rodrigo Cabral disse...

estou tentando tirar acerta a medida do rebolation dela..rs..rs...