quinta-feira, 15 de abril de 2010

COULTHARD DE VOLTA?

David Coulthard assumirá somente neste fim de semana o posto de piloto reserva da Red Bull no GP da China, que será realizado no próximo domingo (18), informa o site GRANDE PREMIO. O escocês, que encerrou a carreira na F1 em 2008, mantém o cargo de consultor da equipe austríaca, além de trabalhar como comentarista da emissora britânica BBC. Recentemente, o veterano assinou contrato com a Mercedes para disputar a temporada 2010 do DTM.

Os atuais pilotos reservas da escuderia das bebidas energéticas, Daniel Ricciardo e Brendon Hartley, estarão em Aragón, na Espanha, para a estreia da temporada da World Series. Ambos são pilotos da equipe francesa Tech 1.

Ricciardo, campeão da última temporada da F3 inglesa, é cotado para assumir um dos lugares da Red Bull no futuro, busca adquirir experiência na categoria ― que já revelou Jaime Alguersuari ―, visando alcançar a F1 em breve. "É importante ser capaz de lidar com a pressão e o número de eventos para se preparar para um futuro na F1", afirmou.

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

ahhh, não precisa não!!!