domingo, 1 de agosto de 2010

ISTO É RIDÍCULO!


Massa pode ter errado na hora de aceitar a ordem para deixar Alonso passar, mas dizer que ele se vendeu já acho demais. Como disse na matéria "Justa Punição?" da GGOO News Edição 4, ordens são dadas a todo tempo. Felipe não vendeu sua garra por milhões de dólares, como diz a capa da revista ISTOÉ, recém lançada. Mas cometeu um erro que disse que nunca cometeria e agora colhe os frutos de sua escolha. Acredito que esteja arrependido, não creio que um piloto se venda para ser segundo.

A revista estampa na capa a frase "Tudo por dinheiro". O que é errado, a matéria crítica a atitude de Massa, mas a capa leva o leitor a pensar que ele fez isso só pelo dinheiro e mais nada, quando na realidade nem sabemos o que aconteceu direito. Se fosse um blog dizendo isso, tudo bem, blog é opinião, mas isso é uma revista, é uma matéria. ISTOÉ agora se junta a Veja no quesito capas tendenciosas.

Curioso é que a ISTOÉ fez essa capa na vitória de Massa no GP Brasil de 2006

"Nasce um campeão"

4 comentários:

Sandra Tarallo disse...

É infelizmente inevitável não se falar de dinheiro quando se fala de F1 e mesmo que não tenha sido por " dinheiro ", foi pelo emprego que ele tem e pela empresa que ele trabalha o que leva a dizer que foi por dinheiro.

Para pessoas um pouco mais esclarecidas talvez, digo talvez consiga ver a diferença entre o que é feito na F1 e o que aconteceu neste caso.

Mais se perguntar na rua, na roda de amigos, ou para nossos familiares na época do Rubinho, eles vão falar que foi por dinheiro, o Nelsinho fez por dinheiro e o Massa também... Talvez seja uma boa lição para futuros pilotos brasileiros não cometerem o mesmo erro já que 1 vez é pouco, 2 vezes é bom e 3 já foi demais ...

Marcos - Blog da GGOO disse...

É assim mesmo, a mídia te julga só pela sua última atitude, seu histórico de vida não vale nada.
Não tô escrevendo isso pra defender o Massa não, mas é assim que a coisa funciona.
E tem que vender revista né, a manchete precisa ser sensacionalista, tem isso também.

Bárbara Franzin disse...

Vou fazer um post sobre essa matéria e citarei o de vocês, com a foto da revista anterior. Tudo bem? :)

Sem comentários, totalmente lamentável!

Daniel Macarenco disse...

Sem problemas Bárbara. Pode fazer a vontade