sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GP BRASIL 2010: GGOO CAMISETAS

ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!


Bem amigos da GGOO, depois de muitas emoções e expectativas, eis que chega o post mais aguardado do ano. (Engraçado... parece que já li isso em algum lugar...)

Após muitos contatos, foi aberta uma licitação e já temos o melhor preço final da nossa camiseta versão 2010, escolhida após muitas pesquisas, reuniões e deliberações acerca do projeto:

clique na imagem para visualizar em detalhes - alta resolução

A camiseta será da mesma qualidade dos anos anteriores (quem tem sabe), 100% algodão, fio 30, penteado, estampas silkadas, disponível nos tamanhos P, M, G, GG, GGG e Baby Look P, M e G.

Conseguimos negociar e incluir o valor do nome personalizado das costas no preço final, porém é opcional, quem não quiser, pede sem nome.

PREÇO: R$ 35,00 (precinho antigo, nenhum político desse ano tem proposta melhor!!!!)

(POLISHOP mode on) : adquirindo a versão 2010, você ganha inteiramente "di grátis", um nariz de palhaço, para protestar contra a PIZZADA DA FIARRARI", pra sair na Globo, em fotos dos sites esportivos, para colocar na hora do desfile dos pilotos, ou quando vc quiser. Afinal de contas, no circo da F-1, OS PALHAÇOS SOMOS NÓS!!

Encomendas serão aceitas somente até 08/10/2010 (sem prazos adicionais), única e exclusivamente através da nossa comunidade no Orkut. Aproveite!!!

Mantendo a política de qualidade da torcida GGOO, nos empenhamos muito e conseguimos manter o preço praticado desde 2007, mas para isso, temos que ter um mínimo de 50 pedidos.

"Nunca antes na história desse país", um preço ficou congelado tanto tempo assim!!

Quaisquer dúvidas, comentários, reclamações ou sugestões, entre em contato com a CAGGOO - Central de Atendimento da GGOO!!!

TEM COISAS, QUE SÓ A GGOO FAZ POR VOCÊ!!!