segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GGOO News - Edição 5 - Prévia

Depois de alguns dias de dificuldades aqui estamos. A GGOO News dos mesês de Agosto e Setembro vai sair! Nas outras edições costumava colocar aqui o nome de cada um que ajudou neste processo. Isso não é mais possível. O número de pessoas que ajudaram direta e indiretamente nesta edição foi o maior que já tivemos.

Não vou dizer que esta edição foi trabalhosa, que foi sofrida, como as outras. Lembro aqui uma frase que disse a um colega de faculdade quando me apresentou um projeto que ele tinha iniciado com outros colegas. Ele estava insatisfeito, pois lhe haviam dito que a 1ª versão tinha sido melhor que a 2ª. Não se preocupe com avaliações, todos a fazem de modos diferentes, se preocupe em crescer, em aprender e tornar esta edição melhor que a próxima, pois quanto mais opiniões diferenciadas sobre o seu trabalho aparecerem, isso significará que ele está sendo cada vez mais conhecido, e no final é isso que importa. Então vamos fazer com que esta versão seja melhor que a próxima.



Prévia

Daniel Macarenco - Editor Chefe

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eu. com minha influência, já consegui dar uma olhadinha no que está pra vir e, realmente, ficou duca!!
Difícil dizer que essa é melhor que aquela e vice versa, principalmente eu que sou suspeito pra isso, mas o que dá pra perceber é que tem gente se empenhando nisso, em todas as edições.

Igor * @fizomeu disse...

EDIÇÃO IMPERDÍVEL PARA QUEM VAI AO GP BRASIL 2010!!!