quinta-feira, 31 de março de 2011

ALONSO IRONIZA FEITO DE PETROV

Em entrevista acompanhada pelo site TotalRace, espanhol, que terminou na sombra do russo da Renault pela segunda corrida consecutiva, ironiza 3º posto obtido pelo concorrente.


Parece que vai levar algum tempo para Fernando Alonso digerir a disputa que teve com Vitaly Petrov, em Abu Dhabi, no ano passado. O espanhol ficou preso atrás do piloto da Renault por mais da metade da corrida, terminou apenas em sétimo e viu Sebastian Vettel, que vencera a prova, celebrar o título.

Em Melbourne, no último domingo, mais de quatro meses depois, Alonso e Petrov se encontraram novamente na pista. O ferrarista, em prova de recuperação após péssima largada, chegou a tirar a diferença para o russo, que ocupava a terceira colocação.

Quando encostou, a prova estava próxima do fim e não houve tempo suficiente para investir contra o rival. Após mais um round entre os pilotos que alimentam rivalidade recente, Alonso preferiu ironizar o pódio de Petrov, o primeiro de sua carreira. “Ele terá uma corrida por ano em que subirá no pódio. Que o desfrute”, disse.

NB: cada vez mais, esse tal de Alonso me dá motivo (e razão) em acha-lo medíocre.
Isso sim é ridículo!