sexta-feira, 15 de abril de 2011

COLUNA DO ROQUE: DE VOLTA À INTERLAGOS


No último final de semana voltei a Interlagos e em companhia de Dr. Roque, Igor e Rudson fomos assistir a corrida da GT Brasil. Estranhamente sem tanta fila de bilheteria mas com o estacionamento de carros extremamente lotado a ponto de estacionarmos o carro na entrada tradicional do setor G (para localização, a entrada de carros, quando ocorre, se dá pelo portão K, logo após o portão A).

A corrida pouco importou. Rever os amigos, invadir a pista como nos velhos tempos, ser convidado a se retirar e acima de tudo, perceber que Interlagos tem vida.

Uma vida que nos leva a grudar os olhos na pista, a sonhar com o ronco dos motores e que nos faz, também, imaginar o quanto a vida está presente. No mesmo palco em que vivenciamos cenas tristes na semana anterior, assim como em 2007, o canto dos pássaros rasgava o silêncio das homenagens e deixava ainda mais presente a vibração do local.

Passou a corrida, permanecem os amigos, ficam as lembranças e principalmente aqueles momentos de intensas disputas, de freadas. E também de uma chuva típica, daquelas que caem do nada e em seguida somem, fazendo sair "fumaça" do asfalto enquanto ela evaporava.

Foi bom voltar à Interlagos e perceber o quanto aquilo lá me faz bem, mesmo largado do jeito em que está.

* Fotos: Vânia Casari

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Puxa, que pena eu não ter conseguido ir esse ano, compromissos familiares me impediram, mas é sempre uma satisfação ir à Interlagos, principalmente com nossos amigos, e numa categoria que tem carros de verdade, e que respeita muito o úblico com sua estrutura.
Tomara que a GT emplacque no gosto do público, está merecendo faz tempo.

Igor * @fizomeu disse...

cansado, ainda pilhado pelo super show do U2 na noite anterior, mas não poderia deixar de visitar interlagos... ainda mais com carros de verdade na pista, amigos de verdade ao redor e a tradicional chuva de verdade de interlagos... sempre faz bem!!!