quarta-feira, 27 de abril de 2011

SP INDY 300: DICAS DE ALIMENTAÇÃO

Início de ano, Formula 1 começando e junto com ela aqui em São Paulo, a Fórmula Indy. Prá quem sempre reclama neste primeiro ano já é o quinto evento em movimentação monetária de São Paulo, perde para a F1, a primeira, a Parada Gay em segundo.

Para quem vem a São Paulo pela primeira vez, ou vem só a Interlagos, a Fórmula Indy irá oferecer muito mais comodidades em relação à Alimentação. Aqui temos uma vantagem em relação a Interlagos, como existem pelo menos 3 shoppings ao redor, Centre Norte, Lar Center e shopping D, existe também a estação Rodoviária que oferece um leque razoável de opções de alimentação rápida.

O Clube Espéria oferece também opção de almoço e fica perto do pavilhão de exposições do Anhembí, assim como a churrascaria Anhembí, na rua Olavo Fontoura, praticamente dentro da pista.

Em frente a pista no campo de Marte existem alguns bares e restaurantes que podem ser utilizados pelos torcedores.

Quem tiver um pouco mais de tempo pode se deslocar até a avenida Braz Leme e desfrutar de diversas lanchonetes, casas de esfiha, cachorro quente, restaurantes e até, para quem tiver mais um pouco mais de tempo e dinheiro podem aproveitar as casas de show e restaurantes. Existem também um supermercado Carrefour que oferece praça de alimentação.

A escolha vai depender muito do local do portão de acesso, quem estiver entrando pelos portões junto a praça Campo de Bagatelle, fica mais fácil o deslocamento até as proximidades da rodoviária, quem estiver mais perto do outro portão fica mais fácil a av. Braz Leme.

Vemos que a semelhança com Interlagos só fica com a proximidade em ambos de um supermercado Carrefour...

Pessoal, não se esqueçam de levar água, protetor solar, bonés e capa de chuva.

Esperamos que tenhamos um bom entretenimento e com vitória de um brasileiro a tarde no Anhembi.

Um abraço,

Dr. Roque

Um comentário:

Eduardo disse...

Parabéns galera da ggoo.

Sempre com diversas informações e uma leitura muito gostava de ver.

Esse ano estarei no setor F no GP brasil, mas a madruga no portão G estarei participando kkkk

Abraço