quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BRUNO SENNA É BRUNO SENNA*

* Por Teo José

Com a volta do Bruno Senna, como titular em uma equipe de Fórmula 1, muitos vão ligar seu nome ao do Ayrton, principalmente na Lotus/Renault, onde Senna venceu suas primeiras provas e mostrou todo seu talento e determinação.

Normal a lembrança, mas apenas a lembrança. Bruno é Bruno. Apenas sobrinho do Ayrton. Um piloto que ainda busca mostrar seu talento, explorar seu potencial. Mas, como vários outros, está a quilômetros de distancia do Ayrton Senna. Não é demérito algum, já que Ayrton foi fora de série - do time dos especiais.

Bruno, certa vez, na primeira entrevista que fiz com ele, disse uma frase que marcou e mostrou sai maturidade: "sobrenome me ajuda sim, mas até eu colocar o capacete, depois não." É exatamente isto. Tem de ter orgulho do tio, mas só. Precisa ter sempre esta consciência e focar no seu trabalho.

Esta é uma grande oportunidade. Estará na Lotus/Renault por oito provas. Uma equipe com dificuldades, mas uma equipe de Fórmula 1, bem diferente da Hispania que encarou no passado - que parecia mais um time de GP2.

Nos próximos dias vamos ouvir, ver, ler um monte de coisa ligando Bruno ao tio. Não tem como afastar esta ligação. Mas temos como não nos deixar ser enganados. Por isso Bruno Senna é Bruno Senna. Se vai dar certo? Para mesma pergunta, a mesma resposta desta semana: vamos esperar.


3 comentários:

ALEX disse...

barrichello nao é ruim nunca foi, mas nao é nem foi bom o suficiente pra ser campeao.. o massa decepcionou muito mais q o barrichello, deixou de ser campeao qdo correu com o bebum do raikkonem, foi escudeiro do schuma e se acovardou diante do alonso..isso pq estava em uma ferrari!! ja o bruno é isso: a ultima esperança! nao quer dizer q vai virar algo, mas esta em uma equipe em q pode mostrar algo, tem uma certa experiencia na F1 e nao deve nada a ninguem, nem tem q se colocar no papel de segundo piloto.. esta tudo na mao dele, agora é ver se o dna ajuda um pouco e torcer!!

Igor * @fizomeu disse...

repito meu comentário de ontem aqui no blog: "BRUNO JAMAIS SERÁ SENNA!!! vamos com calma pessoal!!!"

Marcos - Blog da GGOO disse...

O cartão de visitas no segundo treino da sexta foi bastante animador.
Vamos ver amanhã.
Aguardemos e torçamos.