quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Senna e Petrov não brigam sozinhos por 2ª vaga, afirma dono da Renault

Quem acha que a briga pela vaga ao lado de Kimi Raikkonen na Lotus Renault para 2012 está centrada somente entre Bruno Senna e Vitaly Petrov está enganado. Gerard López, presidente da Genii, grupo de controla a equipe inglesa, afirmou que pode promover uma reformulação completa na sua dupla de pilotos para a próxima temporada, informa o site Grande Prêmio.

Embora Senna e Petrov sejam os maiores concorrentes ao segundo cockpit, existem outros candidatos também, segundo o executivo. "Não é só uma questão de Vitaly ou Bruno", disse López. Entende-se que Romain Grosjean, atual campeão da GP2, reserva da Renault e tem a carreira é administrada pela Gravity, um dos braços da Genii, está na firme na disputa. Adrian Sutil, que ainda aguarda uma definição na Force India, também está na briga, segundo informou a rádio luxemburguesa 'RTL'.

"Vamos tomar uma decisão em breve", garantiu López. O dirigente, no entanto, deixou claro que não acha que o momento seja o de dar oportunidade a pilotos novos. "A partir da segunda metade da temporada, tivemos dois pilotos jovens em Vitaly e Bruno. Eles são realmente bons pilotos, mas o grande problema no momento é a falta de testes na F1. Não temos tempo de formar pilotos", afirmou.

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

"Não temos tempo de formar pilotos"

Ponto para o Sutil.
E Rubens, de repente...