terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

KV em busca de orçamento para Barrichello*

* Por Teo José

Só a falta de orçamento afasta Rubens Barrichello da Fórmula Indy. A KV, mesma equipe de Tony Kanaan, corre atrás do combustível financeiro para ter mais um carro nesta temporada de 2012. Corre em várias frentes e com muita vontade. Jimmy Vasser, principal sócio do time, sabe que não pode perder esta chance.

Além de fazer um ótimo trabalho, dentro e fora da pista, nos testes de Sebring, no começo deste mês, Rubens Barrichello é o fato novo para dar ainda mais retorno a escuderia. A direção da IRL, que comanda a Indy, também está empenhada na chegada do brasileiro.
Rubens também não está parado e sabe muito bem o quer e pode alcançar. Com os carros novos da categoria e, pelo menos, mais seis dias de testes antes da estreia, no mês que vem, acredita que se tudo der certo vai entrar bastante competitivo - mesmo não estando em 'uma Penske' ou 'uma Chip Ganassi'.

Ontem o piloto esteve no grupo Bandeirantes de comunicação. Ele foi a convite da direção e se inteirou de vários pontos do lado comercial. As duas frentes podem trabalhar juntas para um crescimento maior da categoria no Brasil.

Creio que a situação tenha uma definição até o fim da próxima semana.

3 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

porque sera que o barrica tem tantas dificuldades em conseguir patrocinio??? sera porque nenhuma empresa que se preze quer associar sua marca ao nome do dele???mas eu tenho algumas sugestões para ele: poderia ser o garoto propaganda de alguma transportadora com o slogan: ENTREGAR É COM NOS MESMO. ou participar de alguma campanha contra mortes no transito com aqueles adesivos escrito PAPAI NÃO CORRA...HSAUHSUAHSUSU

ALEX disse...

crueldade c/ o garoto..rssssss

Igor * @fizomeu disse...

esse negócio já está garantido, agora as partes só procuram os meios para lucrar ao máximo!!!