terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais um passo de Barrichello*

* Por Teo José

Rubens Barrichello está muito próximo de anunciar sua ida para Fórmula Indy. O teste marcado para os dias 25 e 26 em Sonoma, Califórnia (EUA), não é novidade. Já estava previsto. Isto mostra que tudo vem caminhando bem. Neste treino ele vai saber se a montagem do novo carro da KV, que seria o dele, foi dentro da normalidade e começar o desenvolvimento. Até agora ele andou nos modelos Dallara do Tony Kanaan e Ernesto Viso - que devem ser seus companheiro de equipe.

A KV já deu passos importantes em busca de fechar o orçamento, da mesma forma Rubens aqui no Brasil, com patrocinadores pessoais e do time. Não está 100% fechado, mas tudo andou muito bem nos últimos dez dias e eu diria que o passo para sua confirmação foi bem grande. Não existe um prazo para ser feito o anúncio oficial, mas acredito que aconteça até o fim do mês. A chegada do Carnaval atrapalha um pouco a rapidez de algumas respostas.

Barrichello correria as 15 etapas - em casa já foi tudo resolvido. Mas esta confirmação só vai sair com o anúncio oficial. Ele só não corre na Indy neste ano se um fato novo aparecer no caminho. Neste momento está tudo caminhando para sua entrada.

Nenhum comentário: