quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NEGOCIAÇÕES DE BARRICHELLO NA INDY AVANÇAM!*

* Por Felipe Motta

A situação de Rubens Barrichello em relação a F-Indy é boa no que diz respeito a acertar com a equipe KV. No momento o contrato não foi assinado e há muitos detalhes para serem definidos. Mas podemos dizer que o acordo está próximo.

Por partes; Rubens Barrichello e equipe aos poucos levantam o dinheiro necessário. O brasileiro, que trabalhou muito em cima dos patrocinadores para estar na F-1, estava com contatos aquecidos para trabalhar o projeto Indy. A conversa apenas mudou de rumo, valores e condições. Mas o caminho estava trilhado. O piloto já conta com uma boa quantia à disposição para fechar com a Indy.

Outro fator favorável a ele é o empenho da TV Bandeirantes, que transmite a Indy no Brasil. Para a emissora, a chegada de Rubinho trará interesse, e consequentemente audiência. Ela estaria disposta a fazer tudo para que ele fique nos Estados Unidos. A ajuda não seria apenas financeira, mas garantindo exposição aos patrocinadores de Barrichello para se ter uma boa visibilidade.

Além disso, a KV trabalha nos Estados Unidos para levantar recursos que viabilizem a chegada do brasileiro. A categoria sabe o impacto que teria um “casamento” desses.

De qualquer forma, o contrato não foi assinado. Quem disser que o acordo está firmado, estaria se aproveitando da enorme chance em acertar, pois é o que deve mesmo acontecer. “Minhas negociações com a Indy estão vivas, claro. Se não estivessem eu não testaria lá na semana que vem treinando de novo. Mas garanto que não assinei nada. Ainda existem coisas para tratar”, disse Barrichello ao Blog.

Parece questão de tempo – e pouco tempo. O que pensam sobre o assunto? Rubens correrá em ovais? Ficará somente nos mistos?

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

confirma logo!!!

Fabricio Spada disse...

Ele vai correr até em circuitos que tive lopen...