sexta-feira, 23 de março de 2012

Rubinho lidera enquete de site italiano para substituir Felipe Massa na Ferrari

O site italiano "Autosprint" lançou uma enquete na internet perguntando qual piloto deveria substituir Felipe Massa na Ferrari. A publicação é a mesma que pediu "a cabeça" do brasileiro após o abandono no GP da Austrália, que abriu a temporada 2012 da Fórmula 1. E quem lidera a enquete para substituir Massa - com grande folga - é outro brasileiro bem conhecido dos torcedores italianos: Rubens Barrichello, informa o site Globoesporte.com

A pergunta no site é a seguinte: “Se você fosse Stefano Domenicali (presidente da Ferrari), para quem daria o carro número 6?”. Até a noite desta quinta-feira, 50% dos leitores haviam votado em Rubinho, que não conseguiu vaga na categoria neste ano, após não conseguir renovar seu contrato com a Williams. Barrichello recebeu 4975 dos 9950 votos.

O segundo colocado na enquete é o japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, com 21%, seguido pelo ex-piloto italiano Jarno Trulli com 9,8%. Apenas 4,9% dos torcedores gostariam que Felipe continuasse à bordo do carro vermelho.

Barrichello pilotou a Ferrari de 2000 a 2005 e foi duas vezes vice-campeão (2002 e 2004). Neste mesmo período, seu companheiro Michael Schumacher conquistou cinco dos sete títulos mundiais. Rubinho é o recordista de GPs na F-1 com 323 provas disputadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

... e o robô M.C., escreve: nãose esquecer e não ficar eufórico com esta notícia. O que eles querem é um ótimo 2° piloto ! O japa julgam não ser cordeiro... E nem falam do Perez pois este vai colar no ra... na traseira da Ferrari do Alonso, o Primeirão . Valeu pessoal do GGOO ! Fui ! E agora... eu, robô, vou as letrinhas...

Igor * @fizomeu disse...

#ChupaAndréDeItu