quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rubinho próximo de Stock e Globo*

* Por Felipe Motta

Bom dia a todos! Ontem circulou pela internet a informação de que Rubens Barrichello estaria de contrato assinado com a equipe Medley da Stock Car para competir em 2013.


Apurei que o acordo está bastante próximo, mas não houve ainda a assinatura. A questão é simples: Rubinho deu um grande retorno de mídia ao patrocinador, conseguiu em pouco tempo largar entre os primeiros, ainda que em corrida não tenha tido um bom resultado. Eu acreditava que Barrichello iria sofrer ainda mais, largando entre os 18 primeiros. Largar duas vezes no Top-10 foi um bom presságio, sem dúvida.
Enquanto que para correr na Indy Rubinho precisa arrumar muitos patrocinadores, algo que não deve acontecer, na Stock o retorno que foi gerado pode facilitar as coisas. Rubinho ganharia mais, se divertiria, ficaria no Brasil e aos poucos lutaria pela ponta.

Além disso, o ex-piloto de F-1 poderia reforçar a equipe da Globo nas transmissões da categoria. A participação de Barrichello na cobertura do GP do Brasil foi elogiada, e sua intimidade com muitos personagens do circo geraram boas entrevistas no grid.

Qual cenário seria melhor ao piloto? Indy ou Stock + F-1 na Globo?

Nenhum comentário: