terça-feira, 19 de março de 2013

Serrinha leva corrida chata*

* Por Bruno Vicária



Agora vamos falar de Stock Car. O contrário da F-1. Uma corrida que não empolgou e que ficou engessada por causa dessa janela de pit stops. Daniel Serra venceu merecidamente e é o novo líder, mas deu pena de Allam Khodair, que em todo começo do ano aponta para vencer uma corrida mas, no fim, chega lá atrás.

Cacá Bueno comedido, Ricardo Zonta em alta, Ricardo Maurício na batida constante de sempre e Thiago Camilo aproveitando as chances que têm de andar na frente e pontuar. Tomara que vejamos mais corridas emocionantes neste ano e que o show de Interlagos não seja apenas um lampejo.

Dois grandes destaques para mim foram Ricardo Zonta e Julio Campos. Zonta, por fazer frente à Cacá Bueno, Átila Abreu e Max Wilson na corrida, mostrando que sua equipe está no caminho certo; Campos por ter corrido com suspeita de hepatite. Sergio Jimenez também merece parabéns pelo ótimo nono lugar.

A chuva que era para cair não caiu. Uma pena, pois colocaria fogo na corrida. Mas espero uma disputa mais empolgante em Tarumã, mesmo sabendo que será difícil por conta das características da pista. Por ela ser curta, as voltas das janelas de pit stops deverão ser um caos que só.

Nenhum comentário: