terça-feira, 30 de abril de 2013

SP INDY 300 2013: CHEGANDO E SAINDO DO EVENTO

Como não há previsão de bolsões de estacionamento para veículos de passeio nas proximidades do circuito da corrida, a CET sugere que o público utilize o transporte público para chegar ao local do evento.

Expressos São Paulo Indy 300 - A SPTrans disponibilizará cinco linhas expressas de ônibus partindo de miniterminais temporários

• Trianon/MASP, na Av. Paulista, em frente ao Parque Trianon ↔ Parque Anhembi;
• Estação República do Metrô, na Praça da República com Rua do Arouche ↔ Parque Anhembi;
• Aeroporto de Congonhas ↔ Parque Anhembi;
• Estação Tietê do Metrô (Avenida Cruzeiro do Sul) ↔ Parque Anhembi;
• Estação Barra Funda do Metrô (Rua Professor Wilfrides Alves de Lima, entre a Rua Tagipuru e a Av. Auro Soares de Moura Andrade) ↔ Parque Anhembi.

As linhas expressas seguirão direto para o Anhembi, sem paradas no percurso.

Mais informações sobre esse serviço podem ser obtidas através do site da GGOO e da  SPTrans.

Mobilidade reduzida
Estará disponível serviço especial de transporte do Atende às pessoas com Deficiência Física e Mobilidade Reduzida, partindo dos quatro miniterminais: Avenida Paulista (em frente ao Parque Trianon), passagem pela Praça da República com Rua do Arouche, Aeroporto de Congonhas, Estação Tietê do Metrô (Rua Marechal Odylio Dennys) e Estação Barra Funda do Metrô (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, internamente ao terminal, ao lado da rampa de acesso de deficientes).

Ônibus fretados - O embarque/desembarque de passageiros deverá ser realizado na Av. Brás Leme, entre as ruas Doutor Melo Nogueira e Marambaia. O estacionamento deverá ser realizado na avenida Brás Leme (sentido Bairro/Centro) entre rua do Aclamado e Capitão Mór Gois e Morais.

Metrô - As estações Tietê e Barra Funda terão os horários de funcionamento mantidos nos dias de treino e corrida. Haverá linha de ônibus fazendo integração entre os terminais e o local da corrida.

Táxi - Na chegada ao evento, o desembarque deverá ser realizado na Rua Brazelisa Alves de Carvalho (local mais próximo aos portões do evento). Para a saída, os táxis serão distribuídos em dois pontos: um na junção da Rua Anita Malfatti com Avenida Olavo Fontoura; e outro na Praça Campo de Bagatelle, junto à Avenida Olavo Fontoura.

Nenhum comentário: