quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em Duas Rodas: Fim do campeonato do Quarteto Fantástico.


Um campeonato que chegou a sua oitava etapa marcado pela supremacia do "Quarteto Fantástico", formado pelos 2 pilotos oficiais das duas principais equipes que disputam o campeonato, aconteceu uma reviravolta muito interessante, para os fãs da categoria.

Tudo bem que foi graças a uma triste fatalidade, no Grande Prêmio da Alemanha, com as quedas do líder e vice-líder do campeonato ainda nos treinos o que impossibilitou que os dois participassem da prova no domingo.

Marc Marquez largou na ponta, seguido por Cal Crutchlow e Valentino Rossi, que acabou sendo a mesma classificação na chegada. Mas a corrida foi bem interessante.

O alemão Stefan Bradl, chegou a liderar a corrida, mas acabou terminando na quarta colocação e frustrando a torcida local, Valentino Rossi perdeu a quarta colocação do campeonato, para Cal Crutchlow, e terminou a corrida reclamando muito da suspensão dianteira da sua Yamaha.

A próxima etapa, Laguna Seca nos EUA, promete ser uma disputa acirrada, já que o, agora vice líder, Dani Pedroza, deve voltar e o terceiro colocado, Lorenzo, apenas no GP seguinte. Resta a Jorge Lorenzo torcer para que o Doutor consiga tirar pontos preciosos dos pilotos da Honda.

No campeonato entre as motos ART, destaque para o piloto Aleix Spargaro, sempre chegando em primeiro, entre as ART, e desta vez deu um grande sufoco no piloto Nick Hayden em sua Ducati Oficial.


Nenhum comentário: