sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GP BRASIL F1 2013: Bilheterias de Interlagos estarão abertas no feriado

As bilheterias do autódromo de Interlagos estarão abertas para a venda de ingressos para as arquibancadas, diariamente, inclusive no feriado (15/11) e domingo (17/11), entre 9h e 17h. Todas as arquibancadas, com exceção da arquibancada D já esgotada, ainda possuem ingressos. 

Nas bilheterias de Interlagos, a compra poderá ser efetuada através de cartão de crédito (em até três parcelas), cartão de débito e dinheiro. Outras opções de compra de ingressos são a rede de shoppings Iguatemi (Faria Lima, JK e Galleria-Campinas) e as lojas da Caçula de Pneus na Grande São Paulo (informações sobre a loja mais próxima e horários podem ser obtidas no site www.caculadepneus.com.br). 

Na sexta e sábado, dias 22 e 23 de novembro, as bilheterias estarão abertas das 7h às 17h. E no domingo, dia 24 de novembro, das 7h às 12h. A Central de Atendimento, ao lado das bilheterias, estará, no mesmo período e horário, vendendo as meias-entradas, depois da apresentação da documentação necessária. A organização recomenda que a retirada das meias-entradas seja feita com antecedência para evitar filas.


Nenhum comentário: