sábado, 9 de agosto de 2014

MAIS UM ANO... E JÁ FORAM 7

Parece que foi ontem... quando a GGOO nasceu, o objetivo de todos que estavam ali no Orkut era encontrar uma forma de assistir a um GP Brasil junto. Muitos sendo marinheiro de primeira viagem não sabiam como se portar naquela imensidão do setor G.

E quem diria, que aquela brincadeira inicial, se transformaria numa família reconhecida e cheia de novidades a cada instante. 

Nestes 7 anos muita coisa aconteceu, uns engordaram, outros perderam os cabelos, outros ganharam filhos, outros emagreceram...além disso, tomamos chuva, passamos frio e muito calor no templo, presenciamos a última pole do Barrichello e a última vitória do Massa...vimos corridas e mais corridas.

Só que não paramos por aí... os encontros, assim como as visitas no orkut, se tornaram mais escassas, mas não menos importantes.

O tempo vai passando, a amizade se tornou eterna, as corridas são pretextos... mas o que vale são as lembranças de cada encontro, de cada sorriso, de cada raio solar que preencheu a derme do povo, ou cada gota de chuva ou choro que molhou o rosto de quem conhece a GGOO.

Nobres amigos e FDPs, que venham mais 7 X 7 X 7 X n anos de corridas e principalmente amizades!

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

Orgulho de fazer parte deste time... Hoje completam-se 7 anos, amanhã já começa o ano 8, rumo ao 8° GP Brasil de F1!!!